domingo, 13 de junho de 2010

Quem é você?

Diferente de tudo que já vi.
Equilíbrio do óbvio e do misterioso.
Dono de tudo o que sinto.
Manchete de todos os meus pensamentos.
Manipulador do meu humor.
Razão da minha mais profunda tristeza
e da minha mais irradiante alegria.
Se for possível que meus olhos não tenham vontade própria,
você também é ímã para eles.
O cheiro da nostalgia.
Nocautiador dos meus princípios.
A mais pura definição do imprevisível
e ao mesmo tempo tradução fiel de padrão.
Adversário dos meus planos.
Antigo leitor de minhas inúteis palavras.
Anestesia geral.
Conflito maior entre meu coração e minha razão.
Minha fonte de coragem com um fundo falso que esconde meu medo.
Inspiração de minhas linhas curtas.
O nome que eu escrevo no vidro embaçado.
A tentativa de um ser imperfeito,
que quase deu certo.
Nada e tudo.
Quebrar e queimar.
O avesso das minhas expectativas.
Prova viva da minha geração de humildade espontânea
O culpado das minhas lágrimas.
O motivo do meu enlouquecimento.
Quando perto, é o toque mais sincronizado de uma melodia.
Quando longe, a mais dolorosa tortura.

Uma dessas coisas de cada vez.
Ou tudo ao mesmo tempo.
Não importa.
O que difere é você ser de qualquer forma o protagonista.
O que difere é você nunca deixar de SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário